30/03/2020 às 09:00 Ensaio Pré Wedding

5 razões para fazer seu ensaio de casamento

524
2min de leitura

As sessões de fotos Pré Wedding com certeza já fazem parte da programação do seu casamento, e se não faz, está na hora de você pensar seriamente nesta possibilidade.

Existe algum motivo pelo qual você não ache importante uma sessão de fotos antes do casamento?  

Na minha opinião é muito importante, e até me atrevo dizer que é imprescindível. 

Por este motivo, mencionei abaixo 5 razões pelas quais eu acho que você deveria fazer um ensaio Pré Wedding.

1- NAMORARAchou estranho iniciarmos assim? Não ache!O ensaio de pré-casamento, oferece uma oportunidade incrível de se reconectar ao seu parceiro.Estamos vivendo dias cada vez mais corridos, e o ensaio Pré Wedding e uma excelente maneira de fugir da bagunça estressante da cidade.Passar por um momento de qualidade, junto com seu amor é algo sem preço. Afinal de contas, namorar é tudo de bom ;D

2- PERDER A TIMIDEZ

A menos que você seja modelo profissional, é bem provável que fique um pouco apreensivo ao ficar de frente para uma câmera, e isso, é totalmente normal.Uma sessão de fotos antes do casamento é uma chance de experimentar, vivenciar como é ser o centro das atenções, mesmo que apenas por uma hora.Com a minha ajuda, iremos trabalhar um nível de conforto, que vai ajudar vocês a esquecerem da câmera no dia do seu casamento, o resultado com certeza será uma lembrança memorável.

3- MEMÓRIAS

Imaginem como será maravilhoso relembrar um dia assim daqui a 20, 30 anos.O ensaio é uma ótima oportunidade para capturar lembranças dos seus dias de namoro.Pode ser em um lugar onde vocês se conheceram, foram passear, onde ele propôs o casamento ou também pode ser um local que mostra seus outros interesses, como um fim de semana na praia, uma caminhada nas colinas ou seus pontos turísticos favoritos.

4- SLIDESHOW

Você pode usar as fotos do ensaio Pré Wedding na apresentação de slides em sua recepção.Sim, essa é uma das ideias mais criativas que temos hoje no mercado e, eu dou de presente sempre aos meus noivos :D .Juntamente com as fotos que poderão fazer parte da decoração, uma apresentação de slides será uma maneira incrível de mostrar a seus convidados como foi maravilhoso este dia.

5- CONHECER SEU FOTÓGRAFO

Uma sessão de fotos antes do casamento é uma excelente oportunidade (sem riscos) para nos conhecermos como fotógrafo e casal.Raramente, faço apenas uma reunião com meus casais, mas, às vezes, a distância não permite muitos encontros.Assim, após a sessão, você terá uma boa ideia do meu estilo e dos meus pontos fortes como fotógrafo.Por outro lado, vou aprender sobre seu estilo pessoal, melhores ângulos e o tipo de imagem que você espera.Uma sessão de fotos antes do casamento é provavelmente a melhor reunião que teremos antes do evento.

Finalmente, obrigado por ler minhas "cinco razões para fazer uma sessão de Pré Wedding" e espero ter ajudado vocês de alguma forma .

30 Mar 2020

5 razões para fazer seu ensaio de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

10 razões ensaio ensaio de casal ensaio em cachoeira ensaio estúdio ensaio externo ensaio na cidade ensaio no campo pré casamento pré weddind